Curso de Mestrado em Administração de Empresas em NeuroMarketing

 
Resultado de imagem para NeuroMarketing

Cursos :

 

O SETEAD EDUCACIONAL trabalha em parceria com IES (Instituições de Ensino Superior) devidamente credenciadas e com cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC.

 

 

Master Degree in Business Administration in NeuroMarketing

 

 


 
                             

1)   O curso como funciona?

O curso é pelo sistema EAD – ensino a distância, todos os trabalhos e provas são realizados no portal do aluno no site da instituição.

 

 

2)   Qual o valor dos cursos?

Mestrado – R$480,00


 

3)   É pelo MEC?

O curso é de uma universidade americana, lá não existe MEC, existe departamento de educação.

 

 

4)   O diploma sai em português?

Não.  O diploma sai em inglês, por se tratar de uma universidade americana.

 

 

5)   Terei que convalidar o diploma no Brasil?

 

Se desejar, poderá convalidar o mesmo pelo ministério da educação.

 

 

6)   Terei que apresentar a dissertação de mestrado e defesa de tese de doutorado?

 

Sim. Para que tenha validade, a mesma deverá ser apresentada na Florida-USA, exigindo que o aluno passe pelo menos dois dias no campus. Exigência de Lei para que o mesmo seja valido. ( PELA PARCERIA FARA A TESE PELA FACULDADE NO BRASIL )

 

 

7)   Qual o idioma que o curso será realizado?

 

No caso do Brasil, será realizado em português.

 


DESCRIÇÃO :
 
Destina-se a um público que pretenda adquirir competências nos métodos científicos mais recentes da gestão de marketing e do consumo. Assim, esse público inclui profissionais de diversas áreas como empresários, economistas, profissionais do marketing, profissionais liberais, quadros de empresas, em síntese, todos aqueles para necessitam de alargar o seu domínio de conhecimento geral, onde se inclui necessariamente a vertente do neuromarketing. Insere-se igualmente no âmbito deste programa os estudantes que após finalização da licenciatura pretendam adquirir competências específicas nesta área, de forma a valorizar o seu currículo académico. São igualmente público deste programa todos as pessoas que por motivos pessoais e/ou profissionais e inseridos nas suas actividades específicas desejem adaptar-se a novas exigências de ordem empresarial e, portanto, desejem dominar esta área de conhecimento com vista a futuras decisões relacionadas com a gestão do marketing e o consumo. São eles, por exemplo, médicos, arquitectos, profissionais ligados ao turismo e à restauração.
 

OBJETIVO :
 
Conhecer as caracteríticas e o funcionamento do cérebro e do sistema nervoso no seu todo. - Proporcionar as ferramentas teóricas e práticas do neuromarketing num contexto interdisciplinar. - Aprender a fazer pesquisa integrada: relação entre emoções, cognições e comportamento e sua integração na compreensão do comportamento do consumidor (por exemplo, como as emoções e a memória influenciam os processos de decisão; perceber a relação entre a atividade do cérebro e o comportamento). - Aprender a identificar as respostas fisiológicas em contextos de marketing e consumo: identificação das emoções através de parâmetros fisiológicos; resposta galvânica da pele; como identificar as emoções pela observação dos músculos da face. - Disseminar os conhecimentos e as competências fundamentais que permitam aos alunos a sua aplicação estratégica em contextos de marketing e de consumo.
 

 
PÚBLICO ALVO
 
Poderão concorrer ao processo seletivo todos aqueles candidatos que possuírem o título de graduação em qualquer área do conhecimento, ou que obtenham o respectivo título ou certificado de conclusão do curso de graduação até a data da matrícula.
 
 
 
 
 
CONTÉUDO:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Programático:
 
 
 
 

Introdução ao Neuromarketing 24
Neuromarketing Aplicado ao Comportamento de Consumo 24
Neuromarketing Aplicado ao Ponto de Venda (PDV) e Marketing Sensorial 24
Emoções e o Processo da Tomada de Decisão 24
Bioética e Neuroética em Pesquisas de Neuromarketing 12
Memética e Genética Aplicada ao Neuromarketing 24
Neuroliderança e Inteligência Emocional 36
Neurovendas 24
Neurociência Aplicada ao Mundo Digital 12
Investigação em Neurociência: Ferramentas de Pesquisa em Neuromarketing (Laboratório com Eye Tracking) 12
Neuromarketing Aplicado ao Branding, Design, Comunicação e Publicidade 24
Neuroeconomia 24
Neurociência Aplicada ao Personal Branding 24
Neurociência da Persuasão 36
Seminários de Cases de Neuromarketing 24
Seminário de Orientação para Elaboração de Artigo Científico 12
Disciplina Optativa: Didática do Ensino Superior 24
 

Modalidade :

Distancia ead - PLATAFORMA AVA EAD

 
 
MATERIAL EM PORTUGUES
 
DIPLOMA LINGUA INGLESA
 
 

 

Duração :

24 meses

 

 

 

Curso de Mestrado em Administração de Empresas em NeuroMarketing

CARGA HORÁRIA : 750

TEMPO : 24 MESES

VALOR : 25 x R$480,00

 
 
TAXA DE MATRICULA : 480,00 + 24X480,00
 
 

 

Deverá ser anexado na matrícula do aluno a documentação do mesmo:

 

 

1.         Copia do rg.

2.         Certidão de casamento ou nascimento

3.         Foto 3x4

4.         Copia cpf

5.         Histórico escolar ensino médio ou superior

6.         Diploma ensino superior ou certificado de ensino médio

7.         Reservista para homens

8.         Titulo de eleitor

9.         Comprovante de residência

 

 

FICHA DE CADRASTO.doc (102,5 kB)

 

 

EMAIL : falecomsetead@setead.com.br 

EMAIL : cursos@setead.com

WHATASSP ACADEMICO : 61 98460 7406

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 

Contate-nos

Notícias

Nossa Filosofia

10-02-2014 19:29
Curso de Teologia a Distância : O Curso de Teologia do SETEAD – Seminário de Educação Teológica...

Itens: 1 - 1 de 2

1 | 2 >>

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.